Fundadora

Claudia Quadros

imagem_claudiaA Trilha dos Lobos foi criada em 1997, em São Paulo, por Claudia Quadros e Ana Maria Souza. O objetivo era criarmos um instituto de referencia na área espiritual promovendo cursos, workshop e palestras de temas espirituais. O tempo foi passando e em 2002, Claudia veio para o Rio de Janeiro e dando continuidade ao trabalho realizado em São Paulo.

Em meados de 2013, a Trilha dos Lobos tornou-se uma Escola…referendada por um sonho de Claudia Quadros de organizar um conteúdo que pudesse oferecer aos buscadores um só local de pesquisa, ensino e desenvolvimento voltado para as mais diversas áreas da espiritualidade. Essa escola tem o desafio de colocar no plano material uma missão do plano espiritual, fazendo dela uma ponte entre a sabedoria da alma e o conhecimento da mente. Essa escola é um produto divino materializado num formato acadêmico, estruturado de forma a alcançar as mais diferentes mentes e necessidades de aprendizado, que vão desde o mental ao sensorial.

A primeira manifestação dessa interação foi a criação da mandala que representa essa escola, um projeto que foi sendo desenvolvido intuitivamente e transportado para essa realidade através de uma imagem. Aos poucos as matérias foram surgindo, a ordem e classificação dos ciclos e finalmente a grande proposta dessa escola que é desenvolver habilidades nos seres humanos, tornando-os mais Seres do que humanos. Assim, nasceu uma escola que desenvolve seres e não só oferece conhecimento, mas potencializa dons, talentos, habilidades humanas e espirituais.

Finalmente, e não menos importante nosso sistema de avaliação foi transportado para um gráfico de ondas de desenvolvimento dessas habilidades, oferecendo um novo modelo de auto percepção através da auto-avaliaçao. Não importa chegar ao máximo e sim obter equilíbrio…o caminho do meio.

Assim nasceu essa Escola…