Viagens Iniciáticas

Objetivos

Tudo se torna sagrado a partir de um olhar que difere o sagrado do profano, ao atravessar essa fronteira as pessoas podem compartilhar a energia do lugar e novamente refazerem a conexão com o passado no presente.

Patagonia – Caminhos do Vento

Patagonia 2018

Data: 11  à 17 novembro 2018
Trekking: 7 dias / 5 noites
Mínimo: Grupo 12 pessoas.
Nível de dificuldade: Moderado – 21 km(Total de Caminhada)

Apresentamos mais um roteiro das experiências Alma Peregrina. Nosso destino será a Patagonia, localizada no Sul da América do Sul, é um lugar de paisagens impressionantes. Prepare-se para uma experiência sem igual em um dos destinos mais clássicos e bonitos do planeta. Nesta viagem, reunimos o que há de melhor na Patagônia Argentina: Glaciar Perito Moreno com opcional de fazer uma caminhada sobre o gelo no glaciar, Laguna Capri de onde de avista o Fitz Roy, Lago e Glaciar Huemul e as charmosas cidades de El Calafate e El Chalten.  Você terá um maior contato com a natureza e sua vida selvagem. Montanhas muito altas, lagos multicoloridos e bosques indescritíveis. Uma paisagem exuberante. Conheça a capital argentina nacional de trekking que encanta a todos. Realizaremos em meio a natureza práticas de meditação.

Clique aqui para saber mais detalhes

Sobre as Viagens

As Viagens Iniciáticas tem como objetivo oferecer uma oportunidade pratica de experenciar o contato profundo com a natureza resgatando a conexão ancestral; tornando a espiritualidade viva. Cada viagem iniciática tem um propósito fundamental – buscar a conexão com si mesmo tornando-se uno com o Divino. Seja nas montanhas da Austrália, nas ruínas de Machu Pichu, tudo se move pela intensa e profunda força da natureza que tudo guarda e tudo sabe. Em todo mundo, supõe-se que certos lugares sejam sagrados. Esses lugares são venerados devido ao que neles aconteceu no passado, e esses fatos podem em algum sentido, tornar-se mais uma vez presente nesses lugares transformando-os em sagrados.

Chapada dos veadeiros 2016 Chapada dos Veadeiros [Setembro/2016]
 Jalapão [Abril/2016]
Tesouros do Peru [2015]
Chapada Diamantina [2015]
Atacama [2014]
Inglaterra Celta [2014]
Aparados da Serra [2013]
Marrocos [2013]
Amazônia [Setembro/2012]
Peru [Setembro/2011]
México [Novembro/2010]
Ilha de Páscoa [Novembro/2009]
Patagônia [Novembro/2008]
Deserto do Atacama [Novembro/2007]